Mulher acusada de homicdio na Bahia presa em Arapiraca.

Priso ocorreu nesta sexta-feira.

Por Ranjelio 21/11/2020 - 09:58 hs
Foto: Ilustração

Uma mulher que estava foragida da justiça foi presa pela polícia no fim da tarde desta sexta-feira (20), dia da Consciência Negra, no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A prisão ocorreu quando ela estava trabalhando em um estabelecimento comercial na rua Delmiro Gouveia, no Bosque das Arapiracas.

A jovem, de 20 anos é acusada de participação de homicídio ocorrido no dia 25 de outubro no município de Camaçari, na Bahia. A irmã da acusada também foi presa no município baiano, acusada do mesmo crime. Elas são suspeitas do assassinato de Elani do Prado Moreira, que foi esfaqueada após uma discussão. 

Uma equipe da Força Tarefa, da Polícia Militar, recebeu uma denúncia que uma funcionária de um estabelecimento que comercializa churrasco estava foragida da justiça, com um mandado de prisão em aberto.

Quando os militares chegaram ao local, a mulher foi encontrada e após consultar a justiça, foi confirmado que ela estava sendo procurada e que já havia um mandado de prisão em aberto contra ela.

A mulher – que não teve o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhada para a Central de Polícia, onde a Polícia Civil tomou as providências legais sobre o caso em Arapiraca.

Veja a matéria original.