Morre Melânia Fontes, coordenadora-geral de Licitações da Prefeitura de Arapiraca.
A causa da morte não foi divulgada até o momento.
A causa da morte não foi divulgada até o momento.
Arapiraca perdeu, nesta sexta-feira (5) uma de suas figuras mais atuantes na gestão pública. Melânia Fontes, coordenadora-geral de Licitação da Prefeitura Municipal, morreu deixando um legado marcado pela dedicação ao serviço público e por uma trajetória construída ao lado do prefeito Luciano Barbosa, de quem era considerada um dos principais braços de confiança.
Durante as festividades do Mês do Servidor, realizadas no mês de outubro, Melânia havia sido citada pelo prefeito como exemplo de compromisso com Arapiraca. Na ocasião, ela foi homenageada como “servidora símbolo” da administração durante a solenidade de entrega do Prêmio Servidor Excelente, reconhecimento concedido a profissionais de todas as secretariase autarquias municipais.
Com uma carreira consolidada na gestão pública, Melânia ocupou diferentes funções ao longo dos anos. Entre os cargos de destaque, assumiu a Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos nas primeiras gestões de Luciano Barbosa, período em que se tornou referência na organização administrativa do município.
Até o momento, o prefeito não se pronunciou oficialmente sobre a morte da servidora, mas a expectativa é de que o município decrete luto e publique uma nota de pesar ainda esta manhã.
A causa da morte ainda não foi divulgada.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Arapiraca recebe nesta terça (10), novo empreendimento no setor gastronômico.
Supermercado São Luiz realiza primeira edição do ano da promoção “Terça da Carne...
Arapiraca recebe neste sábado (10), nova loja voltada para o público masculino.
Colisão entre motos deixa mulher e criança feridas no bairro Planalto, em Arapiraca.
Bastidores Políticos - Quadrilhas Juninas de Alagoas se reúnem para definir rumos do São João 2025