Em casa, ASA é derrotado pelo Maranhão e não consegue acesso à Série C.
Placar de 3 a 0 acabou com as chances do Fantasma.
Placar de 3 a 0 acabou com as chances do Fantasma.
Na noite deste sábado (6), o Estádio Coroacy da Mata Fonseca foi palco de uma tragédia para os torcedores arapiraquenses. Apesar do apoio em massa, o ASA sofreu uma derrota por 3 a 0 para o Maranhão e está fora da Série D do Campeonato Brasileiro, sem chances de conseguir o sonhado acesso para a Série C.
O jogo, no qual o Fantasma já chegou na desvantagem após perder por 1 a 0 no Maranhão, foi praticamente resolvido ainda no primeiro tempo. Aos 11 minutos, Ryan abriu o placar para a equipe maranhense e, aos 28, Keven ampliou, levando a três gols a vantagem do Maranhão em menos de 30 minutos.
Ainda no primeiro tempo, o goleiro do MAC defendeu um pênalti batido por Júnior Viçosa, e Jefferson, do ASA, também pegou uma cobrança batida por Clessione aos 45 minutos da primeira etapa.
No segundo tempo, apesar das tentativas do Fantasma e da pressão de sua torcida, o time visitante controlou o jogo sem tomar muitos sustos. Aos 26 do segundo tempo, Ryan marcou de novo e selou o placar, sem nenhuma reação do ASA.
Diante do resultado, o Maranhão irá participar da Série C no próximo ano e segue na disputa pelo título da Série D, onde espera o vencedor de América-RN e Santa Cruz para saber quem irá enfrentar na semifinal. Já o ASA está eliminado e não tem mais chances de acesso.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Arapiraca recebe neste sábado (10), nova loja voltada para o público masculino.
Arapiraca participa, nesta quarta (3), do I Seminário Estadual de Gestão do Trabalho e E...
Com assinatura de novo decreto, prefeito Luciano Barbosa prioriza políticas públicas par...
União de forças marca 1º Mutirão Interiorizado do Pop Rua Jud em Arapiraca.
Bastidores Políticos - Quadrilhas Juninas de Alagoas se reúnem para definir rumos do São João 2025