Funcionário de escola particular é morto a tiros no bairro Baixão, em Arapiraca.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas a vítima já se encontrava em óbito.

Por Ranjelio 23/08/2024 - 21:34 hs
Foto: Josival Meneses / jaenoticia

Um homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira (23) em um trecho da Rua Santos Dumont, no bairro Baixão, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima, identificada como Paulo Ricardo Januário da Silva, teria mandado um áudio para a namorada relatando que o pneu de sua moto havia furado e que deixaria o veículo na escola onde trabalhava e acionária um veículo por aplicativo.

Após tomar o veículo por aplicativo, a vítima acabou sendo perseguida e terminou sendo alvejada por disparos de arma de fogo no endereço informado. Após o crime, os suspeitos fugiram do local tomando destino ignorado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas a vítima já se encontrava em óbito. Ainda de acordo com o que foi relatado, o homem trabalhava em uma escola particular de Arapiraca.

A Polícia Militar foi acionado para a realização dos primeiros levantamentos. O IC e o IML também foram acionados para os demais procedimentos.

Veja a matéria original.