Prefeito Luciano garante renovação de lei que cede imóvel a escola profissionalizante do SENAC.

Por Ranjelio 12/04/2024 - 23:41 hs
Foto: Assessoria

O prefeito Luciano Barbosa decidiu, nesta quinta-feira (11), renovar a lei municipal que cede ao Sistema Fecomércio/Sesc/Senac em Alagoas o terreno para o projeto de ampliação do centro de educação profissionalizante em Arapiraca.

O anúncio foi feito no Centro Administrativo Municipal, no encontro com o presidente do Sistema Fecomércio/AL, Adeildo Sotero.

Participaram da reunião, os secretários municipais de Desenvolvimento Econômico, Hibernon Cavalcante; de Educação, Eliete Rocha; o diretor-regional do Sesc Alagoas, Carlos Alberto Marques Pessoa Júnior, e do Senac Alagoas, Felipe Dietschi Falcão, demais conselheiros e da gerente-geral do Senac em Arapiraca, Rosely Alves, além do empresário José Vieira e do presidente do Sindilojas Arapiraca, Wilton Malta.

Na ocasião, o prefeito Luciano Barbosa destacou a parceria com o Sistema Fecomércio e todo o Sistema “S” pela longa história de investimentos em Arapiraca.

“Precisamos unir forças para combater as desigualdades sociais, o desemprego e a qualificação da mão de obra em nosso município, para que possamos construir juntos uma cidade para todos”, afirmou o prefeito.