Bruno fecha o gol, ASA vence CSE por 2 a 0 e está na final do Campeonato Alagoano.

Por Ranjelio 17/03/2024 - 18:51 hs
Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas

O ASA de Arapiraca está na final do Campeonato Alagoano 2024. A equipe de Arapiraca venceu o CSE por 2 a 0 neste domingo (17), no Coaracy da Mata Fonseca, e enfrentará o CRB na decisão da competição.

O jogo começou com o ASA mostrando que não estava para brincadeira. Logo no primeiro minuto, Anderson Feijão acertou um chute no travessão após cobrança de escanteio.

O primeiro gol veio aos 7 minutos, com cruzamento de Paulinho e voleio de João Cabral. Felipe Recife, do CSE, teve uma boa chance antes do intervalo, mas a bola não passou pelo goleiro Bruno.

Aos 7 da segunda etapa, o zagueiro Benné também perdeu uma grande oportunidade para o ASA, após ficar livre para marcar o gol.

Aos 20, o goleiro Bruno brilhou novamente e defendeu uma cobrança de falta de Luiz Fernando que desviou na barreira. O arqueiro ainda voltou a impedir o empate aos 31, na cabeçada de Índio após escanteio cobrado por Edinho.

Instantes depois, foi a vez do ASA ampliar o placar em um contra-ataque mortal. Pedro tocou para Bruno Menezes, que apenas mandou para a rede: 2 a 0.

Nem mesmo a expulsão de Júnior Viçosa, aos 36, ajudou o CSE a reagir. Fim de jogo com vitória da equipe arapiraquense.

No sábado (16), o CRB conquistou a primeira vaga na final do Alagoano 2024 ao derrotar o Murici por 3 a 0 no Estádio Rei Pelé, em Maceió.