Cidade da gastronomia: Mercado do artesanato será palco do I Festival de Comida de Rua nos dias 24 e 25 de novembro.
Evento será o terceiro grande festival gastronômico do ano no município de Arapiraca.
Evento será o terceiro grande festival gastronômico do ano no município de Arapiraca.
A cidade de Arapiraca segue se consolidando como um grande destino turístico para os amantes da gastronomia. Depois de encantar aos de casa e também a quem veio de fora com os festivais do Camarão e da Macaxeira, agora é a vez do I Festival de Comida de Rua, que será realizado nos dias 24 e 25 de novembro, das 18h às 22h.
O local escolhido para sediar o evento é o Mercado do Artesanato Margarida Gonçalves, no Centro de Arapiraca, local que exala cultura, beleza e tradição. Nos dois dias de festa, serão servidos deliciosos pratos inspirados em famosas delícias do nosso dia a dia, como tapioca, vaca atolada e até sanduíches, além de confeitaria e conveniência.
Além disso, um evento no Mercado Margarida Gonçalves não poderia deixar de contar com os artesãos da terra apresentando seus produtos.
Assim como o da Macaxeira e do Camarão, o Festival de Comida de Rua terá preço único de R$ 15 no cardápio, chopp a R$ 10 e apresentação musical para abrilhantar a noite. Na sexta-feira, quem se apresenta é a banda do 3º Batalhão da Polícia Militar, e no sábado, a dupla Bruno e Paulo.
Os festivais gastronômicos promovidos pela Prefeitura têm movimentado uma grande parcela de turistas e munícipes, com os dois anteriores tendo sido sucesso de público, arrancando elogios de quem visitou e vendendo mais de 20 mil pratos cada um. A expectativa é de que o Festival de Comida de Rua também tenha êxito e se consolide no calendário gastronômico anual da cidade.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Homem é flagrado roubando reboque no bairro Senador Nilo Coelho, em Arapiraca.
Colisão traseira na AL-220 envolve Ford Ka e Fiat Uno em Arapiraca.
Mulher corre atrás de homem armada com faca no Centro de Arapiraca.
Homem é denunciado por suposta ameaça de morte contra parente e agressão em Arapiraca.
Bastidores Políticos - Quando ninguém esperava, PSOL/REDE surpreende e lança candidatura a Prefeitura de Arapiraca