Em Brasília Daniel Barbosa de reúne com bancada alagoana convergindo forças políticas para Arapiraca.

Com Daniel em Brasília e Luciano Barbosa na capital do Agreste, ninguém dúvida que os resultados serão brevemente sentidos pela população.

Por Ranjelio 24/01/2023 - 10:39 hs
Foto: Assessoria

Às vésperas da solenidade de posse dos deputados federais eleitos ano passado, que acontecerá no próximo dia 1, em Brasília, a bancada alagoana esteve reunida num grande encontro precipitando a força do estado na capital federal. “ Unir forças para o estado e para a região Agrste e, claro, para a minha cidade, Arapiraca, foi uma bandeira que sempre  defendi”, escreveu Daniel Barbosa em suas redes socais.

O filho do prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, tem levado a sério sua proposta e, não raro, já é visto nos corredores da Câmara Federal antecipando seus diálogos e parcerias políticas. Nesse caminho novo tem encontrado aliados e buscado conquistar novos nomes. Ao que parece, tudo para fortalecer ainda mais os objetivos de campanha.

“ Arapiraca é minha prioridade por aqui, mas vou trabalhar em favor das cidades agrstinas e para todo o nosso Estado, falou ele. A recente agenda reuniu o atual presidente  da Câmara , Arthur Lira; deputado federal, Paulão; além de nomes importantes no cenário político.

Com Daniel em Brasília e Luciano Barbosa na capital do Agreste, ninguém dúvida que os resultados serão brevemente sentidos pela população através de novas emendas. Ao que parece estrelas brilham nos céus alagoanos este ano.