Prefeitura de Arapiraca anuncia retomada das obras de revitalização e modernização do estádio municipal

Revitalização e modernização do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca

Por Chrislayne 22/09/2022 - 17:21 hs
Foto: Ascom Arapiraca

Com o fim do período chuvoso e a readequação do contrato com a Caixa Econômica Federal, as obras de revitalização e modernização do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca serão retomadas neste mês de outubro.

O projeto vai seguir a todo vapor, a partir de agora, com o anúncio feito na manhã desta quinta-feira (22) pelo secretário de Infraestrutura, engenheiro Roany Izidoro, seguindo uma determinação do prefeito Luciano Barbosa.

No início da tarde, os engenheiros Thiago Lisboa e Jorlan, juntamente com um representante da Caixa Econômica Federal, realizaram mais uma visita de inspeção no estádio municipal e traçaram as primeiras ações acerca do projeto.

De acordo com o secretário, a retomada das obras de revitalização e modernização do estádio inclui a melhorias no gramado, vestiários e do alambrado do Coaracy da Mata, após uma série de reuniões com representantes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar de Alagoas e dirigentes da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA).

O Gigante Alvinegro disputou partidas até o último dia 27 de agosto pela Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol, e chegou à terceira fase do mata-mata rumo à classificação para a Série C, mas acabou eliminado pelo Pouso Alegre/MG.

Roany Izidoro adiantou que as obras de revitalização e modernização vão proporcionar mais conforto para os atletas, comissão técnica, árbitros, torcedores e profissionais de imprensa no Estádio Municipal.

“Esse é mais um compromisso assumido pelo prefeito Luciano Barbosa e, em breve, teremos um estádio modernizado, com capacidade ampliada, mais conforto e segurança para todos”, acrescentou.

Por: Assessoria