Vídeo. Operação integrada da PM e PC prende colombiano e ex-bombeiro por agiotagem e contrabando em Arapiraca

Por Chrislayne 22/09/2022 - 15:23 hs
Foto: Josival Meneses de Souza/Já é Notícia
Vídeo. Operação integrada da PM e PC prende colombiano e ex-bombeiro por agiotagem e contrabando em Arapiraca
Operação realiza prisões

A operação integrada realizada pelas polícias Civil e Militar na manhã desta quinta-feira (22), em diversos bairros da cidade de Arapiraca, prendeu dois homens e apreendeu diversos materiais.

Um dos homens é colombiano e o outro é um ex-militar do Corpo de Bombeiros, de acordo com as informações do delegado da Regional de Arapiraca, Edberg Oliveira.

Ao todo, os policiais apreenderam a quantia de R$ 20 mil em uma casa, além de 15 caixas de cigarros contrabandeados, uma espingarda e munições.

O delegado informou que foi constatada a prática do crime de agiotagem através de cartões e notas promissórias que estavam na residência.

Um inquérito será aberto para investigar a existência de um grupo criminoso ligado aos envolvidos, já que nas anotações foi possível verificar um valor de aproximadamente R$ 100 mil circulando.

A dupla foi conduzida para a Central de Polícia Civil de Arapiraca. Foram 10 mandados de busca e apreensão expedidos pela 8ª Vara, na operação coordenada pelo comandante do 3° BPM de Arapiraca, tenente-coronel Luciano Felizardo e pelo delegado Edberg.

Chegou a 50 o número de policiais que estiveram nas ruas dos bairros Brasiliana, Primavera, Senador Arnon de Melo, Batingas e Centro atuando no cumprimento dos mandados.

Veja a matéria original.