Arapiraca dar incio ao reordenamento de cabos de energia e internet no centro.

A partir das 14h do prximo sbado (15), o Centro do municpio passar por um processo de renovao e reordenamento nos quadros de energia eltrica e telecomunicao.

Por Ranjelio 11/01/2022 - 14:27 hs
Foto: Assessoria

Arapiraca vive um novo momento, momento de renovação e crescimento de diversos setores da economia.

Apoiada nessa crescente, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, não tem medido esforços para dar à população garantias de qualidade de vida e bem-estar.

A partir das 14h do próximo sábado (15), o Centro do município passará por um processo de renovação e reordenamento nos quadros de energia elétrica e telecomunicação arapiraquense com o reordenamento do espaço aéreo urbano da cidade.

Essa ação está sendo realizada em parceria com a Equatorial Energia Alagoas Subestação Arapiraca e provedores de internet.

“São visíveis os emaranhados de fios que temos no nosso espaço aéreo urbano. Fiações obsoletas que tem causado, em determinados momentos, danos à população. Com o aval do prefeito Luciano Barbosa e a parceria com a Equatorial e os provedores de internet, daremos início, neste sábado, a essa ação de revitalização e reordenamento”, destacou a secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rosa Lira.