Mulher presa e menor apreendido por furto qualificado e receptao no Manoel Teles

Por Chrislayne 25/02/2019 - 10:08 hs
Foto: Cortesia ao Já É Notícia

Um menor foi apreendido e uma mulher foi presa, por volta das 4 horas da manhã desta segunda-feira (25), suspeitos de furto qualificado e receptação, no bairro Manoel Teles, em Arapiraca.

De acordo com informações da polícia, a guarnição da Rádio Patrulha estava em rondas quando encontrou um menor, de 17 anos, em atitude suspeita. A polícia não conseguiu encontrar nada em posse do menor, mas havia uma mochila contendo vários objetos escondida no mato, próximo ao suspeito.

Dentro da mochila havia objetos pessoais, inclusive documentos e adesivos de uma loja. O menor foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca e no local ele confessou que havia furtado uma residência, juntamente com uma mulher conhecida como Paula.

Na loja proprietária dos adesivos, a polícia foi informada que a dupla também havia furtado um uma TV e um celular. O menor informou que a TV foi trocada por 15 pedras e crack, com uma mulher identificada como Daniela da Conceição Tavares, 24 anos, conhecida como Feiosa e que o celular estava em posse de sua comparsa, Paula.

Na residência de “Feiosa” a polícia encontrou o produto furtado, ela afirmou que havia comprado o material por R$ 30,00. A mulher também foi levada para a Central de Polícia de Arapiraca.

A vítima do roubo ainda informou que, ao chegar em casa, havia um micro-ondas e um liquidificador dentro de uma carroça de mão, que a dupla não conseguiu roubar. Ao todo foram roubados: um notebook com carregador, um monitor de TV, um carregador portátil, um HD externo, um perfume, um creme pós-barba, um carimbo institucional e documentos da vítima.

Veja a matéria original.