Projeto do Mercado Pblico deixar Rua Jos Lopes, em Arapiraca, com sentido nico.

O projeto de revitalizao do Mercado Pblico Municipal pela Prefeitura de Arapiraca tambm far mudanas no trnsito local .

Por Ranjelio 15/02/2019 - 07:23 hs
Foto: Ilustração

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) vai melhorar a circulação de veículos no entorno do Mercado Público e deixará a Rua José Lopes da Silva, à margem da linha férrea, entre a Avenida Rio Branco e a Rua Pedrão Leão, na Praça do Abacaxi, será sentido único da avenida à praça.
Para deixar a população e, principalmente os condutores, a SMTT já colocou duas faixas aéreas no local informando que a mudança começará a partir da segunda-feira, dia 25 deste mês.
As faixas aéreas estão no cruzamento das ruas José Lopes da Silva com a Rua Pedro Leão, explicando que daquele ponto será sentido proibido. E entre as ruas José Lopes da Silva e do Sol, avisando que daquele ponto será sentido único de circulação.

Placas de sinalização

De acordo com o superintendente do órgão municipal de trânsito, Jodelmir Pereira de Souza, na próxima terça-feira (19), a equipe da Diretoria de Infraestrutura e Trânsito irá instalar placas de regulamentação de 'Proibido virar à esquerda' na Rua Pedro Leão com a Rua José Lopes da Silva.
"A equipe técnica fez um estudo no local e a Rua José Lopes da Silva com sentido único irá melhorar o trânsito na região e facilitar a vida dos comerciantes que trabalham no mercado e nas ruas adjacentes", firmou Jodelmir de Souza.