PM prende acusado de roubar carro e fazer refns em Arapiraca

Vtima foi obrigada a dirigir para assaltante enquanto ele cometia outro roubo

Por Chrislayne 07/02/2019 - 14:02 hs
Foto: 7Segundos
PM prende acusado de roubar carro e fazer refns em Arapiraca
Flagrante foi feito por policiais da Força Tarefa

A Força Tarefa conseguiu prender, na noite de quarta-feira (06), um homem que havia roubado um veículo e feito os ocupantes como reféns em Arapiraca.

A guarnição, com militares do 3º Batalhão da Polícia Militar foi atender a um chamado do roubo de um celular e da quantia de R$ 90, no bairro Olho d' Água dos Cazuzinhas e, a partir das informações repassadas pela pessoa que teve o telefone roubado, conseguiu interceptar o veículo em que o assaltante estava, um Fiat Uno, de cor vermelha e placa OHE-1822/SE.

Durante a abordagem ao acusado Marcos Antônio dos Santos, 33, que estava armado de um calibre 32, os policiais descobriram que as outras pessoas que estavam no veículo, incluindo uma criança, estavam como refém do suspeitos. 

As vítimas, que não tiveram os nomes divulgados pela Policia Militar, contaram que foram abordadas por Marcos Antônio, que usou  a arma de fogo para fazer ameaças e anunciar o assalto. Uma das vítimas foi obrigada a dirigir na direção ao bairro Olho d'Água dos Cazuzinhas e a acompanhar o outro roubo cometido pelo acusado.

Marcos Antônio, que reside no bairro Planalto, foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Polícia.

Veja a matéria original.