Chegada do Papai Noel abre programao de Natal em Arapiraca .

As crianas foram ao delrio e seguiram o desfile do bom velhinho pelos corredores do centro de compras at chegar em sua grande poltrona.

Por Ranjelio 26/11/2018 - 09:46 hs
Foto: Assessoria

Um momento alegre, divertido e emocionante. Assim foi a chegada do Papai Noel, na tarde deste sábado, 24, no Arapiraca Garden Shopping.

O bom velhinho foi aguardado por centenas de crianças de varias idades, acompanhadas por seus pais e familiares, que vibraram com a iniciativa do empreendimento.

Antes, a garotada se divertiu com as brincadeiras do Palhaço Mixuruca, que se apresentou em um espaço montado no Estacionamento do Shopping.

Semana passada, Mixuruca, juntamente com seu irmão Nelsinho Silveira, foi destaque nacional ao conquistar o título de  campeão do quadro Show de Talentos, do Multishow. 

Logo após a animação do palhaço, foi a vez do super-herói Homem Aranha aparecer em cima do telhado na entrada principal e fazer escaladas pelo teto, provocando euforia entre os mais jovens e adultos.

No final da tarde, aconteceu o momento mais esperado. O Papai Noel chegou ao local escoltado pela Polícia Militar e acompanhado por suas ajudantes.

As crianças foram ao delírio e seguiram o desfile do bom velhinho pelos corredores do centro de compras até chegar em sua grande poltrona, onde atendeu as crianças, conversou  e posou para fotos.

Para João Tenório, pai do pequeno Bernardo, de 03 anos, esta foi uma oportunidade para que seu filho conhecesse a magia do Natal e ainda brincasse nos espaços de lazer.

“Uma tarde diferente. A gente sempre vem ao shopping e o leva para se divertir com outras crianças nos parques, mas agora foi muito melhor. Palhaço, homem aranha e o papai Noel. Ele ficou encantado”, comentou.  

A gestora de marketing do empreendimento, Daniela Santos, agradeceu a presença do público e confirmou que a programação natalina está apenas começando.

“Uma época que nos enche de orgulho, por tudo que representa, mas principalmente porque podemos mostrar o quanto nosso shopping se preocupa em trazer diversão e cultura para Arapiraca”, afirmou.