Suspeito de porte ilegal de arma de fogo preso aps denncia annima.

O suspeito foi detido e conduzido juntamente com o material apreendido para a Delegacia Central de Polcia.

Por Ranjelio 14/05/2018 - 20:15 hs
Foto: Assessoria
A guarnição motorizada de radiopatrulha, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu Alex dos Santos, 32 anos, por estar sob a posse de uma arma de fogo, durante a tarde dessa segunda-feira (14), na Zona Rural do município de Arapiraca.
Os militares receberam uma informação, por meio de denúncia anônima, indicando que o acusado teria comprado uma arma no período da manhã. A equipe se dirigiu até a residência de Alex, onde após uma busca domiciliar, encontrou um revólver calibre 38, contendo seis munições intactas, além de uma espingarda calibre 4.5.
O suspeito foi conduzido para a Central de Polícia Civil, onde foi lavrado um Auto de Prisão em flagrante por Posse Irregular de Arma de Fogo de Uso Permitido em desfavor do mesmo.
Roubo
 
Já os policiais da Força Tática foram acionados para uma ocorrência de roubo, na qual, Daniel Gomes da Silva, 25 anos, estava detido por populares, acusado de assaltar uma vítima, na conveniência de um posto de combustível, localizado na Rodovia AL 220, também em Arapiraca.
Ao ser questionado, o suspeito assumiu a autoria do crime, sendo encaminhado para a mesma delegacia citada anteriormente, onde foi autuado por Roubo.