Polcia Civil prende homem em flagrante por receptao

Suposto comerciante utilizava seu estabelecimento para revender produtos roubados

Por Chrislayne 26/04/2018 - 21:15 hs
Foto: Ascom/PC
Polcia Civil prende homem em flagrante por receptao
Material apreendido durante ação.

Policiais civis da Gerência de Polícia Judiciária da Região 3 (GPJ3) e Delegacia Regional de Arapiraca  (4ª DRP), coordenados pelos delegados Fábio Costa e Thiago Prado, efetuaram a prisão em flagrante de Jailson Paulo da Silva, 46 anos, pelo crime de receptação, na tarde desta quarta-feira (25).

A equipe de investigação da Polícia Civil apurou que Jailson possuía um estabelecimento comercial denominado  “Loja do Jailson”, situado nas imediações da “Feira do Troca”, em Arapiraca, e estava aproveitando o local para receptação de carga roubada, com a finalidade de revender as mercadorias oriundas de crime.

 “Fomos ao suposto estabelecimento comercial de Jailson, em cumprimento a mandado de busca e apreensão da 17ª Vara Criminal da Capital, e durante a revista na loja, foi encontrada uma grande quantidade de televisores, aparelhos de DVD, roteadores e outros eletrônicos, totalizando cerca de cem itens, todos sem qualquer procedência. Além disso, foram encontrados vários botijões de gás, os quais estavam expostos à venda, em total desacordo com norma vigente a respeito de comercialização de gás de cozinha”, disseram os delegados Fábio Costa e Thiago Prado.

De acordo com o delegado regional e Arapiraca, diante desse fato, Jailson da Silva foi conduzido à sede da 4ª DRP e foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação qualificada e crime contra ordem econômica, na modalidade ter depósito clandestino de gás de cozinha.

Por: ASCOM-PC