Polcia Civil encontra parte de carga de cosmticos roubada na ltima tera-feira, em Arapiraca

Parte da carga foi encontrada, juntamente com uma doze artesanal (arma) e 170 gramas de maconha, numa casa, no bairro Nova Esperana

Por Chrislayne 26/04/2018 - 20:23 hs
Foto: Júnior Silva (Já é Notícia)

Um Montana de cor branca que transportava produtos cosméticos foi encontrado pela Polícia Civil, na última terça-feira (24), abandonado e sem a carga, no bairro Santa Edwiges, em frente ao SESC, em Arapiraca. A Polícia chegou ao veículo através da empresa que fazia o rastreamento do veículo. A carga roubada foi avaliada em 15 mil reais. 
Segundo informações da própria Polícia Civil, as investigações prosseguiram através do rastreamento do último trajeto do veículo até ser encontrado e, nesta quinta-feira (26), os policiais chegaram a uma casa, na Rua Estelita de Macêdo, no bairro Nova Esperança, onde parte da carga foi encontrada, juntamente com uma doze artesanal (arma) e 170 gramas de maconha. O que foi recuperado da carga corresponde a menos da metade do que foi roubado. 
O veículo foi roubado na tarde de terça-feira (24), no bairro Brasília, em Arapiraca. De acordo com informações passadas pelo motorista, dois jovens armados o abordaram nas proximidades do Posto Bananeira, na Rua Firmino Leite. O fato aconteceu por volta das 16h30. 
O crime aconteceu no momento em que o motorista e seu ajudante estavam fazendo a entrega dos produtos. Os dois foram colocados no baú do carro e liberados nas proximidades do conhecido Cabaré Velho, também no bairro Brasília. Além da carga de cosméticos que foi roubada, os criminosos também levaram pertences do motorista. 

Veja a matéria original.