Homem furta residência e é localizado pela PM embaixo da cama, em Arapiraca.

Ambos foram conduzidos à Central de Polícia Civil de Arapiraca.

Por Ranjelio 13/02/2018 - 15:07 hs
Foto: jaenoticia.com.br

Militares do 3º BPM de Arapiraca estavam em diligências pela cidade quando receberam a informação de que havia acontecido um furto a residência na madrugada desta terça-feira de Carnaval (13), e que os suspeito do crime se encontrava no conjunto Frei Damião, no bairro Canafístula.
A guarnição se dirigiu até o endereço informado, onde foi autorizada a entrada na casa pela esposa do suspeito, que informou que ele estava escondido embaixo da cama.
No quarto, os policiais pediram que Adilson Santos, de 27 anos, saísse. Questionado, ele informou que teria vendido o notebook furtado para seu vizinho, Ricardo Santos, de 29. 
Chegando a residência do vizinho, este confirmou ter comprado o aparelho por R$ 300. 
Após mais uma revista no interior do imóvel, foram localizados outros materiais, também subtraídos da residência da vítima.
Ambos foram conduzidos à Central de Polícia Civil de Arapiraca, sendo Adilson Santos autuado por furto qualificado e Ricardo Santos por receptação, e seguem à disposição da Justiça.

Material apreendido:

01 notebook Acer; 01 espingarda de pressão, cal. 4,5 mm Rossi, 01 cueca Box; 01 camiseta; 01 par de brincos; 01 caixa de som Speaker; 01 roteador D-LINK; R$ 71 reais.

Veja a matéria original.