Suspeitos de trfico de drogas tentam fugir pelo telhado e so presos em Arapiraca

Por Chrislayne 08/02/2018 - 14:00 hs
Foto: Cortesia

Policiais da Radiopatrulha (Rp2), do 3º Batalhão de Polícia Militar, prenderam dois jovens por tráfico de drogas, na tarde desta quarta-feira (07), no bairro Brasília, nas proximidades da Escola Divaldo Suruagy, em Arapiraca. De acordo com a polícia, a dupla tentou fugir por um telhado de uma residência, quando deixaram cair parte da droga que levava.
No percurso, os suspeitos Eliakim Pachu Vilela e Willames Ferreira dos Santos foram detidos. Com eles, a polícia encontrou nove bombinhas de maconha, 19 pedras de crack, R$ 475,00 em espécie, além de diversas sacolas plásticas utilizadas para embalagem das substâncias entorpecentes. 
Também foram apreendidas outras três bombinhas de maconha, quatro pedras de crack e R$ 270,00 em espécie, em posse de um adolescente de 16 anos, que reside no bairro Brasília. O material foi deixado por um dos suspeitos maiores, para que fosse comercializada pelo adolescente.
Todo o material e os suspeitos foram conduzidos à Central de Polícia Civil, onde foram lavrados um auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores em desfavor de Williames Ferreira dos Santos, 18 anos, e Eliakim Pachu Vilela, 18 anos - que reside em São Miguel dos Campos; além de um auto de apreensão em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas, em desfavor do adolescente, que já é reincidente.

Veja a matéria original.