Objetos de informtica do patrimnio pblico de Arapiraca so encontrados abandonados na rua

Polcia Militar foi acionada e apreendeu os equipamentos.

Por Chrislayne 05/02/2018 - 11:20 hs
Foto: Divulgação

A Polícia Militar informou nesta segunda-feira (5) que apreendeu alguns objetos de informática que pertencem ao patrimônio da Prefeitura de Arapiraca e que estavam abandonados no bairro Brasília, naquele município.

Segundo a PM, o fato foi registrado no sábado (4), quando um homem contou aos militares da Rádiopatrulha que os objetos estavam próximo ao local onde mora.

No local foram encontrados 1 CPU de marca Positivo, 3 monitores pretos, 1 estabilizador nobreak da marca Microsol e 1 mouse.

Em seguida, a guarnição levou todo o material até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi confeccionado um auto de apresentação e apreensão.

Por meio de nota, a Prefeitura de Arapiraca, através da Superintendência de Gestão de Patrimônio, disse que ainda não tem informações sobre a origem do material apreendido.

Disse ainda que uma equipe da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão foi até aCentral de Polícia Civil para retirar os equipamentos e verificar, através do número de patrimônio, a qual órgão/instituição o material pertence e dar início a um inquérito administrativo.

Fonte: G1 Alagoas