Fora Ttica do 3 BPM prende dois indivduos por Trfico de Entorpecentes em Arapiraca

Por Chrislayne 05/12/2017 - 07:44 hs
Foto: PMAl
Fora Ttica do 3 BPM prende dois indivduos por Trfico de Entorpecentes em Arapiraca
Material apreendido durante abordagem da Força Tática do 3º BPM em Arapiraca
A guarnição motorizada Força Tática, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prenderam quatro indivíduos por tráfico de drogas, durante a manhã desta segunda-feira (04), no município de Arapiraca.
Os militares estavam em patrulhamento no Conjunto Brisa do Lago, bairro Manoel Teles, quando ao abordar Edyslan Santos do Nascimento, de 21 anos, apreenderam 7,8 gramas de crack e 1,2 gramas de maconha e R$ 140,00 em espécie.
Enquanto conduziam Edyslan para a delegacia, os policiais se depararam com um veículo Golf/Volkswagen, cor amarela, na Rua Antônio Barbosa, bairro Olho D’água dos Cazuzinhos, no qual estava Maria da Guia Leite de Oliveira, 33 anos, na companhia de mais duas pessoas. Durante a revista veicular, foram encontrados 24,5 gramas de crack; R$ 3.361,10 em espécie e quatro aparelhos celulares.
Todos os envolvidos foram encaminhados para a Central de Polícia, onde Maria da Guia assumiu ser a proprietária do material, sendo posteriormente autuada por Tráfico de Entorpecentes. Edyslan foi autuado pelo mesmo crime.

Roubo

Já durante a tarde de ontem (04), uma guarnição de Radiopatrulha prendeu Raphael Rener Lima, 20 anos, e Bruno César Silva Houly Almeida, 21 anos, por suspeita de roubo, no bairro Capiatã, em Arapiraca.

Os militares receberam uma informação, de que os suspeitos estavam cometendo roubos pela região. Ao realizar rondas no local, a equipe se deparou com a dupla, que ao ser abordado, foi flagrada sob a posse de três aparelhos celulares, provavelmente subtraídos de maneira ilícita.

Os acusados e o material apreendido foram encaminhados à Central de Polícia, para que fossem tomadas as devidas providências.

Por:  Assessoria