SMTT vai remover semáforo da Praça Lions para a calçada nesta terça-feira

Por Chrislayne 28/11/2017 - 09:24 hs
Foto: SMTT

O semáforo da Praça Lions, no bairro Brasília, será removido a partir desta terça-feira (28) pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Arapiraca (SMTT), para ficar na calçada da farmácia na esquina da Rua São José.

De acordo com o superintendente do órgão de trânsito municipal, Jodelmir Pereira de Souza, com a construção do empreendimento comercial entre as ruas São José e Antônio Apolinário da Silva, a sinalização ficou na área da rotatória, mesmo que demarcada com prismas (gelo baiano).

“A equipe de Trânsito dará o suporte necessário durante a mudança do semáforo para a calçada e nos horários de pico agentes de trânsito vão monitorar o fluxo de veículos na rotatória da praça”, afirmou Jodelmir de Souza.

O superintendente afirmou também que a faixa da rotatória que dá acesso às ruas Nossa Senhora de Fátima e Brasília ficará mais larga, o que irá facilitar o acesso aos condutores que forem para a Rua Nossa Senhora de Fátima.

Trabalho minucioso

O serviço de remoção da sinalização semafórica é um trabalho minucioso e será feito pela equipe técnica da SMTT. Segundo o responsável pela Gerência de Trânsito da SMTT, Edson Farias, o serviço deverá demorar cerca de três dias.

“Vamos trabalhar com todo o empenho para que o serviço seja feito dentro do prazo previsto e pedimos a compreensão dos condutores arapiraquenses”, disse Edson Farias.

Por:  Assessoria