Prefeito assina doao de imvel Igreja Batista El Shadday.

O imvel consiste de uma rea de 2.475,00m, localizada no loteamento Novo Nordeste II, no bairro Nova Esperana.

Por Ranjelio 23/09/2017 - 14:45 hs
Foto: Ascom / Arapiraca

O Prefeito Rogério Teófilo recebeu, na manhã desta sexta-feira (22), na sala de reuniões do Centro Administrativo, membros da Igreja Batista El Shadday de Arapiraca, para a assinatura de escritura pública de doação de imóvel, processo já encaminhado  ao município no ano anterior.

O imóvel consiste de uma área de 2.475,00m², localizada no loteamento Novo Nordeste II, no bairro Nova Esperança. O documento foi assinado pelo prefeito Rogério Teófilo e Silas Amâncio, presidente e pastor da igreja, na presença de membros da El Shadday.

“Este é um importante momento, onde o prefeito está sacramentando o processo de doação com a assinatura da escritura. Por isso estamos gratos e felizes com essa conquista especial para a igreja,  que presta serviços à comunidade de Arapiraca nas áreas religiosa e assistencial”, destacou o pastor Silas Amâncio.

Rogério Teófilo, que desde o início da sua gestão tem recebido e se colocado à disposição das entidades de Arapiraca, enfatizou a importância do trabalho em conjunto, na construção de um projeto social voltado para o desenvolvimento do município. “Arapiraca vive um momento de gestão participativa”, declarou o prefeito.