Pelopes recupera motoneta roubada em Arapiraca.

O veculo estava em posse um morador do bairro Canafistula que teria apresentado uma documentao para a mesma.

Por Ranjelio 17/09/2017 - 10:16 hs
Foto: jaenoticia

A guarnição da Pelopes recuperou, na manhã deste domingo (17), uma motoneta roubada em Arapiraca. O veículo estava em posse um morador do bairro Canafistula que teria apresentado uma documentação para a mesma.
De acordo com informações da PM, a guarnição encontrou um menor empurrando o veículo, uma Shineray Jet, de cor branca, que estava com a corrente quebrada. O menor informou que estava levando a motoneta para conserto e chamou o proprietário do veículo.
O suposto proprietário da motoneta apresentou a nota fiscal e informou que havia comprado o veículo há mais de 06 meses. Momento em que a guarnição notou que a numeração da nota fiscal e do chassi estava diferente e, ao analisar mais detalhadamente, percebeu sinais de adulteração no quinto numeral do chassi, onde a letra "C" foi alterada pelo numeral "0".
Após nova consulta no sistema da polícia, foi identificado que o veículo possui queixa de roubo. A motoneta e o proprietário foram conduzidos a Central de Polícia para prestar esclarecimentos. A moto ficou apreendida para a perícia técnica.

Veja a matéria original.