Vndalos invadem Unidade Bsica de Sade em Arapiraca e destroem bens pblicos.

Em virtude desse ato de vandalismo, a gerente da UBS informou que o atendimento est suspenso nesta sexta-feira (08).

Por Ranjelio 08/09/2017 - 15:48 hs
Foto: Josival Meneses / 7segundos

Por volta das 22h dessa quinta-feira (07) a polícia foi abordada por um vigilante informando que quando chegou ao prédio da Unidade Básica de Saúde Dr. Edler Lins, no bairro Zélia Barbosa Rocha, em Arapiraca, no Agreste alagoano, percebeu que as janelas haviam sido quebradas, móveis revirados e vários objetos subtraídos.

Ao chegarem no prédio da Unidade na manhã desta sexta-feira (08), repórteres de Arapiraca foram informados que os suspeitos também derramaram um líquido usado para a preservação de vacinas. “O cenário deixado é lamentável”, informou o radialista Cláudio Barbosa ao 7 Segundos.

Segundo funcionários do órgão, os vândalos já haviam colocado monitores, teclados e computadores em uma sala para levar, mas não conseguiram porque o segurança teria chegado a tempo de evitar o furto.

Em virtude desse ato de vandalismo, a gerente da UBS informou que o atendimento está suspenso nesta sexta-feira (08). “Muito triste o que aconteceu, é algo sem explicação, todas as salas arrombadas e destruídas”, lamentou Priscila Cícera dos Santos.

“Peço que as pessoas que fizeram isso tenham consciência de que a população é a principal prejudicada, visto que o atendimento foi suspenso nesta sexta para limpeza, mas acreditamos que na próxima segunda os serviços voltarão ao normal”, disse.

Os policiais ao realizarem buscas ao redor do estabelecimento, encontraram alguns objetos da Unidade envolvidos em um lençol. Já os suspeitos não foram localizados.

Veja a matéria original.