Rdio Patrulha do 3 BPM prende suspeitos por aliciamento de menor.

Caso foi registrado no Loteamento Nossa Senhora Aparecida, em Arapiraca.

Por Ranjelio 25/06/2017 - 15:43 hs
Foto: Ilustração

Uma equipe da Rádio Patrulha do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) fazia ronda neste sábado (24), quando percebeu quatro elementos em atitude suspeita no Loteamento Nossa Senhora Aparecida, situado no Bairro Bom Sucesso, em Arapiraca.

A abordagem ao grupo resultou na apreensão de duas bombinhas de maconha e mais a quantia de cento e vinte reais em espécie. Encaminhado para a Delegacia Central de Polícia Civil, o caso gerou a prisão em flagrante de Carlos Henrique dos Santos Silva, 21 anos, e José Carleano dos Santos Bezerra, 18.

Os dois deverão responder por porte de droga para consumo pessoal, fornecimento de bebida alcoólica para adolescentes e corrupção de menores, conforme consta no boletim divulgado pela Secretaria de Segurança Pública.

Tentativa de Homicídio

Outro caso registrado neste sábado (24) no 3º BPM foi a tentativa de homicídio contra Luís Fernando da Silva, 20 anos. Ele caminhava por volta das 6h30 pela rodovia AL-115 nas imediações do bairro Olho d’Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca, quando foi abordado por dois indivíduos não identificados que estavam numa moto.

A vítima foi agredida e também sofreu um disparo de arma de fogo que, por sorte, atingiu um dos braços apenas de raspão. Luís Fernando foi socorrido por equipe do SAMU e levado até a Unidade de Emergência do Agreste.

Veja a matéria original.