Polcia prende suspeitos, recupera veculos roubados e apreende arma de fogo

Por Chrislayne 13/06/2017 - 10:31 hs
Foto: Cortesia PM
Polcia prende suspeitos, recupera veculos roubados e apreende arma de fogo
Veículos e arma aprendidos pela Polícia Militar

Na noite dessa segunda-feira (12), a Força Tarefa do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) recuperou, na cidade de Arapiraca, região Agreste de Alagoas, um veículo roubado - nessa mesma noite - e prendeu Francisco Wirley Amorim do Nascimento, vulgo China, 26 anos e Elenilson Cassimiro dos Santos, vulgo Lica, 30 anos

A guarnição se encontrava em rondas no bairro Cavaco quando os suspeitos, em uma motocicleta XRE 300, de cor vermelha, transitavam em atitudes suspeitas. Diante da situação, foi solicitado para que parassem, mas foi quando os mesmos empreenderam fuga. Em seguida, iniciou-se uma perseguição onde os homens foram alcançados.

Ao realizar uma consulta veicular, foi constatado que a moto estava com queixa de roubo. Logo após a abordagem, os indivíduos foram conduzidos à Central de Polícia para os procedimentos necessários.

Zona rural

Já no povoado Lagoa do Rancho, na zona rural de Arapiraca, David Oliveira Lima da Silva conduzia uma moto Honda Biz, placa NMJ-6224, de cor verde, quando foi abordado pela Força Tática da polícia. Os policiais verificaram que o veículo estava com queixa de roubo e por isso o suspeito foi conduzido para a Central de Polícia e vai responder por receptação.

Porte ilegal de arma de fogo

A Guarnição do Grupamento da Polícia Militar de Lagoa da Canoa, Agreste de Alagoas, recebeu uma denúncia anônima de que havia um indivíduo armado nas proximidades do Banco do Brasil da cidade.

Os militares foram até o local e ao localizar o indivíduo o mesmo tentou se evadir a pé, mas logo foi contido. Com João Paulo dos Santos, 20 anos, foi encontrado um revólver calibre 32 sem munição. Diante da situação, o mesmo foi conduzido para a delegacia.

Veja a matéria original.