Fora Tarefa recupera moto roubada e prende suspeito, em Arapiraca.

A priso ocorreu durante rondas da guarnio, aps denncia de um roubo de motocicleta, uma CG Titam 125, vermelha, de placa MVK 9897.

Por Ranjelio 03/06/2017 - 19:10 hs
Foto: jaenoticia.com.br

A guarnição da Força Tarefa 02 recuperou, na tarde deste sábado (03), uma motocicleta com queixa de roubo, no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. A moto estava em posse de um rapaz de 18 anos, identificado como Lucas Ariel Ferreira de Sousa, que foi preso durante a operação.
A prisão ocorreu durante rondas da guarnição, após denúncia de um roubo de motocicleta, uma CG Titam 125, vermelha, de placa MVK 9897. O veículo foi furtado em um bar conhecido da cidade, durante a madrugada deste sábado.
Por volta das 17 horas deste sábado, os militares avistaram um rapaz em atitude suspeita transitando em uma motocicleta nas proximidades da igreja católica do bairro Cacimbas. Prontamente o suspeito foi acompanhado pela equipe de Força Tarefa e realizado a abordagem, onde foi constatado que a motocicleta era a mesma roubada durante a madrugada.
O suspeito e a motocicleta foram encaminhados para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, para os devidos procedimentos.

Veja a matéria original.