Andrade Distribuidor eleita melhor empresa atacadista de 2016

Empresa mostra a fora empresarial que o municpio de Arapiraca possui.

Por Chrislayne 23/04/2017 - 11:52 hs
Foto: Divulgação

A Andrade Distribuidor, comandada pelo empresário Sílvio Celso de Lira Pessoa, foi eleita como a melhor atacadista e distribuidor dos estados de Alagoas e Sergipe no ano de 2016. A ABAD e a Consultoria GKF Brasil realizaram, em fevereiro deste ano, uma ampla pesquisa com varejistas independentes em todos os estados do Brasil, com o objetivo de identificar as empresas que se destacam pelo atendimento e serviços prestados aos clientes. 


Este e o sexto prêmio que a Andrade Distribuidor recebe para o estado de Alagoas e pela primeira vez a empresa conquista o prêmio nos dois estados, com as conquistas inédita a empresa entra para historia da premiação sendo contemplada com os dois prêmios em dois estados ao mesmo tempo. A premiação traduz o reconhecimento da ABAD pelo bom trabalho desenvolvido e mostra a força empresarial que o município de Arapiraca possui. 

O anúncio foi enviado ao presidente da empresa, Sílvio Celso de Lira Pessoa, por meio de um convite, assinado pelo presidente da ABAD. O premio será entregue no dia 24 de abril, no Espaço Fecomercio, em São Paulo, onde será apresentado o estudo do Ranking ABAD Nielsen 2017 — Ano Base 2016. 


A Andrade é feita por pessoas que acreditam na inovação como fator primordial ao desenvolvimento, empresa sólida, inovadora e comprometida com o sucesso dos seus clientes e colaboradores. Está cada vez mais presente, por meio de produtos e serviços que atendam a necessidade de um mercado exigente e de constantes mudanças. 

Veja a matéria original.