Homem preso por trfico e irmo que usa tornozeleira eletrnica est foragido.

Rondas foram feitas, e o comparsa de Marcelo; Laelson Jos da Silva, 25 anos, no foi localizado.

Por Ranjelio 14/04/2017 - 20:50 hs
Foto: Divulgação

Dupla de criminosos é surpreendida por uma guarnição da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), na tarde desta sexta-feira (14), efetuando disparos de arma de fogo na rua Bela Vista, nas proximidades do Armarinho Betel.

Ao chegar no local, mediante denuncia, a guarnição localizou apenas um dos elementos identificado como Marcelo José da Silva, 23 anos, que já tem registro de passagem pela Polícia. Durante a abordagem efetuada pelos policiais, foram encontradas 53 bombinhas de maconha e R$ 94,25 em espécie.

Rondas foram feitas, e o comparsa de Marcelo; Laelson José da Silva, 25 anos, não foi localizado. Segundo informações da PM, o primeiro criminoso (o capturado) denunciou o nome do outro e disse à Polícia que é irmão dele. Também falou que o suposto irmão estava portando uma arma de fogo e usa uma tornozeleira eletrônica.

A guarnição encaminhou o material e o indivíduo apreendido à Central de Polícia Civil onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas.

Veja a matéria original.