Suspeitos de assalto trocam tiros com vtima e roubam veculos durante fuga.

Ainda no se tem notcia do paradeiro dos suspeitos.

Por Ranjelio 25/03/2017 - 21:22 hs
Foto: Reprodução

Donos de churrasquinho, pai e filho são assaltados e trocam tiros com suspeitos que roubam diversos veículos, durante fuga, na tarde deste sábado (25), na rua Fernandes Lopes, no bairro Canafístula, em Arapiraca.

As vítimas foram abordadas quando estavam a caminho de casa por dois homens armados em um moto Titan 125 preta de placa KJT 7128, que deram voz de assalto e exigiram dinheiro das vítimas. Após o assalto um dos donos do churrasquinho decidiu reagir e teria efetuado disparos contra os criminosos, que reagiram com mais disparos, iniciando uma troca de tiros que deixou o filho do dono do churrasquinho, identificado apenas como Rosenildo, ferido na perna e atingiu também os dois suspeitos que largaram a motocicleta e fugiram a pé até tomarem um outro veículo, dessa vez um carro da marca KIA, modelo Cerato, de cor branca, mandando a dona do veículo descer e levando o carro, com a babá e duas crianças ainda dentro do automóvel.

Segundo informações, a dupla teria tentado retirar os passageiros que estavam no banco de trás, mas não conseguiram abrir a porta do carro e na pressa de se evadir do local, decidiram levar o veículo mesmo assim, só liberando as vítimas quando chegaram no conjunto Frei Damião.

Os criminosos chegaram a abandonar o carro e tomar uma motocicleta Suzuki, de cor prata, no bairro Nova Esperança, que foi abandonada logo em seguida no bairro Guaribas, em função de uma moto Honda Fan, na cor preta. Ainda não se tem notícia do paradeiro dos suspeitos.

Veja a matéria original.