Patro Agride funcionria e homem espanca a prpria esposa

Dois casos foram registrados nesta segunda-feira (20), na Central de Policia de Arapiraca.

Por Tatiane Tais 21/10/2014 - 10:21 hs
Foto: Portal 96

Os casos de agressão contra mulheres continuam freqüentes, nesta segunda-feira (20), foram registradas duas ocorrências. A primeira aconteceu na Rua Maria de Lourdes Santos, no Bairro Bom Sucesso, em Arapiraca, a vitima identificada como, Mayara da Silva, 18 anos, foi agredida pelo seu patrão identificado como, André Manuel de Albuquerque Ferreira.

Informações Passadas pelo Policiamento, uma Guarnição foi acionada para averiguar um caso de agressão, ao chegar ao local, Mayara da Silva relatou que seu patrão a agrediu fisicamente dentro de sua própria residência e havia ameaçado seu namorado identificado como, Rafael Costa Silva.

Quando os Policias chegaram à residência da vitima o autor, havia se evadido, mas a Placa do veículo que ele conduzia foi anotada e informada na Central de Policia para os devidos Procedimentos.

O segundo registro aconteceu em Girau do Ponciano, na Rua José Pereira Bezerra, no Bairro Nossa Senhora da Conceição. A vitima, Claudineide Alves de Brito, 34 anos, foi agredida pelo seu esposo, identificado como, Ednaldo Ferreira da Silva- 34 anos.

Uma guarnição foi do GPM da Cidade foi acionada, através de uma ligação da mãe do acusado, informando que ele estava agredindo sua esposa, os Policiais foram até o local e constataram o fato. O Serviço de Atendimento Móvel (SAMU), foi acionado e Claudineide Alves encaminhada para receber atendimento Médico, já o agressor havia se evadido.

Fonte: Portal96