Irmos gmeos trocam tiros com a polcia e um deles morre, em Arapiraca

Um dos suspeitos foi encaminhado Central de Polcia da cidade, juntamente com uma adolescente de apenas 16 anos, namorada de um deles

Por Anderson Gama 15/05/2015 - 10:59 hs
Foto: Divulgação
Dois irmãos gêmeos trocaram tiros com policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Polícia e do 52º DP e um dos suspeitos foi atingido durante o confronto, na noite da última quinta-feira (14), no Lago da Perucaba, em Arapiraca. O jovem, identificado como Emanoel Senhor Lopes, 19 anos, o “Leleco”, não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda na noite de ontem.

Já o irmão gêmeo Raniel Senhor Lopes foi encaminhado à Central de Polícia, juntamente com a namorada de Emanoel, uma adolescente de 16 anos. Também foi detido o taxista Geraldo Antônio Cavalcante, 29 anos.

Entenda o caso

Uma troca de tiros entre criminosos e policiais civis da Delegacia Regional de Arapiraca (4ªDRP) foi registrada no início da noite desta quinta-feira (14), no Lago da Perucaba. Dois revólveres foram apreendidos, com sete munições. 
Segundo informações, a equipe policial estava realizando um trabalho investigativo quando visualizou dois suspeitos em um Táxi. Ao perceberam a presença dos policiais, os acusados efetuaram disparos de arma de fogo contra os agentes.
Emanoel Senhor Lopes, o "Leleco", não resistiu aos ferimentos (Foto: Arquivo)