Mototaxista assassinado na Fazenda Velha j tinha sofrido outro atentado

Por Anderson Gama 15/05/2015 - 09:30 hs
Foto: Josival Meneses / 7segundos

Uma entrevista gravada pelo radialista Mitchel Torquato como mototaxista Rosevaldo Raimundo, de 41 anos, no dia 22 de abril , comprova que ele já havia sofrido uma tentativa de homicídio.Rosevaldo Raimundo foi executado na manhã desta quinta-feira (14) na comunidade Fazenda Velha, zona rural de Arapiraca.

Durante a entrevista que foi concedida na Central de Policia, Rosevaldo Raimundo relatou que recebeu uma ligação de uma pessoa que ele conhecia pedindo para ele pegar um passageiro no povoado Canaã, zona rural de Arapiraca. Antes de chegar no destino , ele foi abordado por homens que anunciaram um assalto e começaram a disparar vários tiros.

O mototaxista relatou que o primeiro tiro atingiu o capacete e logo em seguida ele caiu. Os homens se aproximaram e efetuaram mais quatro disparos de arma de fogo, mas nenhum tiro atingiu a vítima naquela ocasião.

Logo após essa tentativa de homicídio ocorrida em abril, Rosevaldo Raimundo , fez um boletim de ocorrência e deve ter relatado à polícia o nome da pessoa que teria ligado para ele e que possivelmente estava atraindo o mototaxista para uma emboscada.

Esse depoimento pode levar à polícia a identifica o autor ou autores da execução ocorrida nesta quinta-feira que tirou a vida de Rosevaldo Raimundo. E também o que teria motivado a tentativa de homicídio e depois a execução do mototaxista.

Fonte: 7segundos