Dois casos de roubo e furto foram registrados nesta quarta-feira (22)

Motocicleta roubada; roubo pessoa e um caso de furto; foram registrados na Central de Policia.

Por Tatiane Tais 23/10/2014 - 10:40 hs
Foto: Portal 96

Os casos de roubo em Arapiraca e região continuam acontecendo diariamente, na manhã desta quarta-feira (22), no Povoado Barreiras, zona rural, um jovem identificado como, Carlos Alexandre dos Santos, 26 anos, teve sua motocicleta Honda CG 125 FanKs, cor vermelha, placa OHH 9952, Chassis: 9C2JC4110ER121278 roubada por dois elementos armados.

De acordo com informações do Policiamento Militar, Carlos Alexandre relatou que foi abordado por dois indivíduos desconhecidos em uma moto de cor preta sem a placa, usando capacete e blusão, que portando arma de fogo anunciaram o assalto e em seguida se evadiram seguindo no sentido a Cidade de Craíbas, na AL-115.

Roubo à Pessoa

O segundo registro aconteceu por volta das 8h10 na Rua Ouro Branco, no Bairro Santa Esmeralda- Arapiraca, a vitima Wyanara Sabrina Rochas de Oliveira, 20anos, foi surpreendida por um indivíduo armado, em uma motocicleta de placa e modelo não informado, que sob ameaça subtraiu o aparelho Celular Iphone Apple e em seguida fugiu tomando destino ignorado.

A Guarnição realizou rondas na região na tentativa de localizar o autor, porém sem êxito. 

Furto

Na Av. Silvestre Péricles, S/n- Jardim Tropical, na Rodoviária, em Arapiraca um vigilante, que não teve identidade informada, acionou uma Guarnição da Radiopatrulha informando que dois moradores de rua identificados como, Daniel Paulo da Silva, 23 anos e Jose Wanderson Vieira, 18 anos, juntamente com outro jovem, Claudio Marcelo Gouveia de Barros, 19 anos, furtaram dois radiadores dos carros da garagem da Rodoviária. A Guarnição fez rondas e conseguiu localizar os indivíduos com os objetos, porém o responsável para a constatação do furto não quisera proceder, os radiadores foram devolvidos ao vigilante.

Fonte: Portal96