Homem rouba moto, degola cachorro e acaba amarrado por populares em Arapiraca.

Denncia annima ajudou os PMs

Por Tatiane Tais 02/10/2014 - 21:04 hs
Foto: Jaenoticia.com.br

Um homem, identificado apenas como “Novinho”, foi detido e amarrado por populares, na tarde desta quinta-feira (2). Ele é acusado de roubar uma motocicleta e de degolar um cachorro. A prisão ocorreu no bairro Batingas em Arapiraca.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição da Força Tática (FT) foi designada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para averiguar uma denúncia sobre um indivíduo que estava no bairro Batingas ameaçando várias pessoas. A denúncia dizia também que o homem estava trafegando em uma motocicleta roubada durante a manhã desta quinta-feira (2).

Chegando ao local, os policiais constataram que “Novinho” já havia sido detido e amarrado por populares. Ele assumiu que havia roubado uma motocicleta, mas que já havia abandonado o veículo.

A moto foi encontrada por uma equipe de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam) na manhã desta quinta-feira (2).

Diante do flagrante, o acusado foi encaminhado para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, para que fossem realizados os devidos procedimentos.

Fonte: Jaenoticia