ASA vence fora de casa o São Raimundo por 3 a 1 e elimina jogo de volta.

Por Anderson Gama 26/02/2015 - 00:09 hs
Foto: 7segundos.com.br

Pelo segundo ano consecutivo o ASA consegue passar pela primeira fase da Copa do Brasil sem fazer o jogo de volta em Arapiraca. Na noite desta quarta-feira (25), o Alvinegro derrotou o São Raimundo em Roraima por 3 a 1, por conseguir vencer por dois gols de diferença o Gigante elimina o jogo de volta e agora aguarda o vencedor do confronto entre Vitória-BA x Anapolina-GO.

Os gols do Alvinegro foram marcados por Valdanes, Uederson e Didira, artilheiro do ASA na Copa do Brasil com sete gols. Agora o time arapiraquense volta sua atenção para a semifinal do Campeonato Alagoano contra o Murici, no próximo domingo às 16 horas, em Murici.

Ficha técnica: São Raimundo-RR 1 x 3 ASA-AL, Estádio Ribeirão, Boa Vista-RR

Árbitro: João Batista Cunha de Brito (CBF-AM)

Auxiliar 1: Ivo Fernando da Costa de Sousa (CBF-AM)

Auxiliar 2: Alexsandro Lira de Alexandre (CBF-AM)

São Raimundo: Vagner; Fernando (Caio Testa aos 21’ do 2T), Kelvyn, Jefferson e Douglas (James aos 26’ do 2T); João Paulo, Nilson, Wellington e Careca (Raíca aos 33’ do 2T); Tiago e Enival.

Técnico: Chiquinho Viana

ASA: Marcão; Gabriel, Lucas Bahia, André Nunes e Fábio Alves; Cal, Max Carrasco, Didira (Jean aos 46' do 2T), Alex Henrique e Caíque (Uederson aos 19’ do 2T); Valdanes (Everton aos 31’ do 2T).

Técnico: VicaFonte: 7segundos