Arapiraca, 22/10/2014
Tempo hoje: Máx: 25°C - Mín: 18°C
Compartilhe

Professora morre após ser vítima de atropelamento em bairro de Arapiraca.
 
Notícia publicada em 28/01/2014 - 00:30 - Autor: Ranjelio Imprimir  
 
 Créditos da Foto: 96fmarapiraca.com.br 

Mais um ato de imprudência no trânsito em Arapiraca resultou em morte e revolta na noite deste domingo,26, na esquina da rua Rua Boa Sorte com a Francisco de Paula Magalhães, no bairro Primavera em Arapiraca, onde a professora Maria Josélia Pereira,45 anos, que acabou sendo vítima fatal de um atropelamento.


Segundo as primeiras informações, levantadas junto a populares que estavam no local na hora do ocorrido, o homem até o momento identificado como Daniel Ferreira de Melo, de 30 anos, que passava pela rua com sua motocicleta CG-150, de cor vermelha e com placa-NME-4913\AL,resolveu empinar a motocicleta e acabou atingindo a professora que atravessa a rua com uma amiga no momento em que foi atropelada.


A força do impacto jogou o corpo da professora cerca de sete metros de distancia de onde a motocicleta a atingiu.A pancada na cabeça da professora foi forte o bastante para fazer a professora perder muito sangue e ser levada ás pressas para a Unidade de Emergência pelo SAMU, que após os primeiros procedimentos feitos na U.E, já informava que o caso era grave, sendo que pouco tempo depois, foi confirmada a morte da professora.


O motociclista que estava sob o efeito de álcool, foi preso e conduzido a Central de Polícia, no Bairro Baixão, onde responderá embriaguez ao volante e ainda poderá responder pela morte da professora. A professora ensinava na Escola Manoel Humberto da Costa, em Batingas, e também em São Sebastião. Ainda segundo familiares, a professora também estava se preparando para fazer a prova da O.A.B, já que ela havia concluído o curso de Direito.


Familiares se mostraram indignados com o ocorrido."Realmente foi uma coisa que nos deixa muto revoltados, pois o elemento acabou interrompendo um sonho que ela tinha, que era ser advogada. Esperamos que ele pague pelo que fez."Disse um parente.


O corpo da professora está sendo velado na rua Primavera,314, no bairro Primavera; o féretro sairá do endereço citado, na manhã da próxima terça-feira,(amanhã),a partir das 09:00h, e o sepultado do corpo será no Cemitério Pio XII,


Veja a matéria original.



 
   





Comente esta notícia:









Mais notícias em Policial

22/10/2014 - 18:23 - Novo comandante-geral da PM fará visita ao 3º BPM
22/10/2014 - 15:39 - Mulher se passa por cliente e caloteia vendedora de perfume, em Arapiraca
22/10/2014 - 15:37 - Jovem tem bolsa e celular roubados por criminoso, no bairro Primavera
22/10/2014 - 11:24 - Motorista perde o controle e bate em muro de industria de alimentos
22/10/2014 - 11:20 - Dupla rouba táxi em Arapiraca, são perseguidos e acabam presos
22/10/2014 - 10:17 - Dois homens são presos com drogas e tornozeleira eletrônica, em Arapiraca
21/10/2014 - 22:12 - Menor é apreendido acusado de furtar veículo na Vila Aparecida.





NOTÍCIAS


Artigos Economia Educação Moda Policial Geral Destaque Religião Turismo Esporte Desenvolvimento Saúde Agricultura Política Eleições 2014
SERVIÇOS


Guia Comercial Telefones Úteis Nossa Equipe Anuncie no Portal Fale Conosco Social História Guia Comercial
ENTRETENIMENTO


Agenda Cinema Curiosidades Música Entrevistas Coberturas Vídeos Cultura Resumo das Novelas Shopping
COLUNISTAS


Kleverton Tenório


Todos os direitos reservados - Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem devida autorização