Após denúncia de populares jovem é preso com drogas e dinheiro no Manoel Teles em Arapiraca.

Foram apreendida maconha, cocaína e dinheiro em posse do jovem que foi preso por tráfico de drogas.

Por Ranjelio 19/02/2023 - 20:21 hs
Foto: Assessoria

Após denúncia de populares à Polícia Militar, uma guarnição da Radio Patrulha 01, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º B`PM), foi até o bairro Manoel Teles, na Rua Manoel Caetano de Farias, na tarde deste domingo (19), e prendeu um jovem que estava vendendo drogas.

Ao avistar a patrulha, o jovem de cabelo pintado de verde jogou uma sacola. Mas, ao fazerem uma revista nele, os policiais militares encontraram dois pinos de cocaína. E ao pegar a sacola, os militares encontram mais 78 pinos da mesma droga e 15 bombinhas análogas à maconha, cerca de 90 gramas, e uma quantia de R$ 497 em dinheiro.

O jovem e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, onde o indivíduo foi autuado por tráfico de drogas com base no Art. 33 da Lei 11.343/2006.

“Vender, comprar, produzir, guardar, transportar, importar, exportar, oferecer ou entregar para consumo, mesmo que de graça, dentre outras condutas. Pena: 5 a 15 anos de reclusão e pagamento de multa de 500 à 1500 dias-multa”, é o que diz o referido artigo.

MATERIAL APREENDIDO

- 78 Pinos de cocaína
- 90g de Substância análoga a maconha
- R$497 em cédulas variadas

Fonte: Assessoria PM/AL