Obras de convívio urbano são alternativa para quem fica em Arapiraca no carnaval.

Por Ranjelio 19/02/2023 - 18:08 hs
Foto: Assessoria

As obras de convívio urbano são uma ótima opção para aqueles que passam o Carnaval em Arapiraca e procuram atividades alternativas e culturais para aproveitar o feriado. Essas obras consistem em intervenções artísticas e culturais nas áreas públicas da cidade, como praças, parques e ruas, com o objetivo de estimular a convivência entre os moradores e visitantes, promover a arte e a cultura, e tornar a cidade mais agradável e acolhedora.

Essas obras são uma forma de valorizar e aproveitar o espaço público da cidade, transformando-o em um ambiente mais vivo e vibrante, além de incentivar o turismo e o comércio local. O prefeito Luciano Barbosa sabe bem disso, tão bem que só nesta gestão já entregou mais de 10 obras de convívio social (além das cerca de cinco obras que estão em andamento), como a Praça Higino Vital, na Canafístula; a Praça da Bíblia no bairro Santa Esmeralda; a Praça do Arnon de Mello; a ampliação da Área Verde; a Praça Lions; entre outras.

No período do Carnaval muitas pessoas viajam em busca de festas e folia, mas para aqueles que querem aproveitar o feriado de forma mais tranquila e cultural, conhecendo novas pessoas, lugares e experiências, as obras de convívio urbano em Arapiraca podem ser uma alternativa interessante. Além disso, elas contribuem para uma cidade mais inclusiva e integrada, em que todos podem participar e desfrutar do espaço público de forma segura e prazerosa.

“Estamos trabalhando para que Arapiraca seja realmente uma cidade para todos, com mais opções de mobilidade urbana, lazere convívio social”, destacou o prefeito Luciano Barbosa.