Festa da Padroeira: SMTT garante esquema de trânsito em 27 ruas do município.

Serão empregados 22 agentes de trânsito, sete viaturas e quatro motocicletas.

Por Ranjelio 01/02/2023 - 19:08 hs
Foto: Assessoria

Para garantir a segurança no trânsito durante a chegada dos cavaleiros e amazonas que trazem a imagem de Nossa Senhora do Bom Conselho, a Prefeitura de Arapiraca, através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) vai instalar barreiras para impedir o tráfego de veículos em 27 ruas ao longo do trajeto da cavalgada a partir das 14h desta quinta-feira (02/02).

Serão empregados 22 agentes de trânsito, sete viaturas e quatro motocicletas. A ação contará também com o apoio de 110 agentes da segurança municipal.

As barreiras serão colocadas desde a concentração e saída da cavalgada na Igreja Santa Rosa, na Massaranduba, seguindo até a Concatedral de Nossa Senhora do Bom Conselho, no Centro de Arapiraca.

Após a imagem da santa padroeira de Arapiraca ser entregue ao bispo da Diocese de Penedo, Dom Valdemir Ferreira dos Santos, o trabalho dos agentes será dividido entre acompanhar a procissão pelas principais ruas do Centro de Arapiraca e fazer a segurança dos cavaleiros do Largo Dom Fernando Gomes até o bairro Canafístula.