Mulheres fazem caminhada em Arapiraca contra a violência

Grupo de Mulheres do Brasil

Por Chrislayne 06/12/2022 - 07:00 hs
Foto: Assessoria
Mulheres fazem caminhada em Arapiraca contra a violência
Com o apoio da Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social,

Com o apoio da Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, aconteceu neste domingo (04), a partir das 8 horas, mais uma caminhada do Grupo de Mulheres do Brasil pelo fim da violência contra a mulher.

A concentração ocorreu no Bosque das Arapiracas e percorreu as ruas centrais da cidade.

Representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/Arapiraca), Poder Judiciário, Ministério Público, SMTT de Arapiraca, Polícia Militar, entre outras instituições, também participaram da caminhada.

A ONU (Organização das Nações Unidas) promove campanhas anuais de ativismo pela eliminação da violência contra mulheres e meninas; e propõe uma estratégia de mobilização de indivíduos e organizações em todo o mundo, para engajamento na prevenção e na eliminação de todas as formas de violência.

A participação do Grupo Mulheres do Brasil nesta luta é feita por meio de campanhas, como a realização de uma caminhada que convoca toda a sociedade em várias cidades do Brasil e exterior, promovendo a erradicação da violência contra mulheres e meninas e contra o crime de feminicídio.

Por:  Assessoria