Corpo de empresário morto com tiro de fuzil será sepultado nesta terça, em Arapiraca

De acordo com família, corpo deve chegar na madrugada no cemitério Pré-Vida

Por Chrislayne 05/12/2022 - 22:58 hs
Foto: reprodução
Corpo de empresário morto com tiro de fuzil será sepultado nesta terça, em Arapiraca
Corpo de Marcelo Leite será sepultado nesta terça, 06 de dezembro, em Arapiraca

O corpo do empresário arapiraquense Marcelo Barbosa Leite, 31 anos, que morreu na última madrugada (05) no Hospital Beneficência Portuguesa do Mirante, em São Paulo, será sepultado nesta terça (06) no cemitério Pré-Vida, em Arapiraca.

De acordo com informações de familiares, o traslado do corpo acontece hoje durante o dia e a previsão é de que o velório tenha início durante a madrugada. Parentes ainda não definiram o horário do sepultamento.

Marcelo Leite foi internado no Hospital de Emergência do Agreste no dia 14 de novembro, após ser atingido nas costas por um tiro de fuzil. Por conta do disparo, ele havia perdido um dos rins, o baço, e parte do intestino. Ele foi transferido para um hospital em Maceió e na terça-feira da semana passada, 29 de novembro para o hospital de São Paulo, em um desforço da família para buscar o melhor tratamento de saúde. Durante todo o período, os parentes organizaram campanhas pedindo doações de sangue e grupos de oração.

Mas mesmo com a morte da vítima, a família deve seguir cobrando das autoridades de segurança celeridade nas investigações do caso e punição dos envolvidos.