Cruzeiro de Arapiraca anuncia contratações para a temporada de 2023.

Entre os convocados estão: Wallef Mendes (Goleiro), Jefersson Dias (Goleiro), Geovânio Batata (Volante) e Wanderson Dias (Centroavante).

Por Ranjelio 03/12/2022 - 23:38 hs
Foto: Assessoria

O Cruzeiro de Arapiraca confirmou neste fim de semana a contratação de quatro jogadores para a temporada de 2023. Entre os convocados estão: Wallef Mendes (Goleiro), Jefersson Dias (Goleiro), Geovânio Batata (Volante) e Wanderson Dias (Centroavante).

O goleiro Jerfesson, 30 anos, disputou o Campeonato Brasileiro da Série D pelo CSE nesta temporada e o atacante Wanderson, 28 anos, que jogou o mesmo campeonato pelo Rio Branco do Acre e enfrentou o ASA, nas oitavas de final da competição.

Experiente, Jerfesson, foi contratado no segundo semestre desta temporada pelo CSE de Palmeira dos Índios, onde atuou em 7 jogos na Série D. Além do Tricolorido, o arqueiro acumula passagens por vários clubes do Nordeste, dentre eles, Confiança-SE, Itabaiana-SE, Central-PE, ABC-RN, Salgueiro-PE e estava atuando no Vitória das Tabocas, na segunda divisão do campeonato pernambucano.

Já o atacante Wanderson, ficou conhecido pela torcida arapiraquense, após atuar diante do ASA pela quarta divisão nacional com a camisa do Rio Branco-AC. Apesar de não ter feito gols, mas deixou uma boa impressão e foi contratado pelo Urso do Agreste. Além do clube acreano, o jogador já defendeu as cores do Placido de Castro-AC, Galvez-AC, Uberlândia-MG e finalizou a temporada no ABD-GO, pela terceira divisão de Goiás.

O goleiro Wallef Mendes, 27 anos, o conhecido goleiro do boné. Em 2020, quando defendia o Afogados da Ingazeira de Pernambuco, chamou a atenção do Brasil por utilizar o objeto, mesmo durante a noite e se destacar contra o Atlético-MG pela Copa do Brasil, quando na oportunidade o clube do Sertão pernambucano conseguiu uma inédita classificação, eliminado o gigante mineiro.

Natural de São José do Calçado no Espirito Santo, o atleta é bem experiente e apesar de ter nascido no Sudeste do país, foi no Nordeste onde chamou a atenção no futebol brasileiro atuando por Afogados da Ingazeira-PE, Retrô-PE, Central-PE e na reta final desta temporada estava jogando no Alecrim do Rio Grande do Norte, onde teve grande participação conquistando o título da segunda divisão potiguar e o acesso para a primeira divisão estadual, inclusive marcando um gol na campanha do clube no campeonato.

 

Confira a ficha dos atletas:

NOME: Wallef Mendes de Oliveira (Goleiro de Boné)
DATA DE NASCIMENTO: 08-06-95(27 ANOS)
NATURALIDADE: São José do Calçado - ES
POSIÇÃO: Goleiro
ÚLTIMA EQUIPE: Alecrim FC

NOME: Jerfesson Rodrigues Santana
DATA DE NASCIMENTO: 12-03-92(30 ANOS)
NATURALIDADE: Estância - SE
POSIÇÃO: Goleiro
ÚLTIMA EQUIPE: Vitória das Tabocas

NOME: Geovânio Santos de Oliveira (Batata)
DATA DE NASCIMENTO: 26-09-1992(30 ANOS)
NATURALIDADE: Itabaiana-SE
POSIÇÃO: Volante
ÚLTIMA EQUIPE: Dorense FC

NOME: Wanderson Dias da Conceição
DATA DE NASCIMENTO: 21-12-93(28 ANOS)
NATURALIDADE: Campos Belo - Goiás
POSIÇÃO: Centroavante
ÚLTIMA EQUIPE: Rio Branco