Prefeitura inicia trabalhos para a pintura das arquibancadas no estádio municipal de Arapiraca

Por Chrislayne 01/12/2022 - 08:40 hs
Foto: Assessoria

As obras de melhoria, ampliação e modernização do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca continuam em ritmo acelerado. Os serviços tiveram início há cerca de 15 dias e estão a cargo da Secretaria de Infraestrutura.

De acordo com o engenheiro Thiago Lisboa, dentre os serviços realizados, inclui a retirada do antigo alambrado e a preparação da mureta para a instalação de um novo alambrado.

Além disso, por determinação do prefeito Luciano Barbosa, as arquibancadas estão sendo recuperadas e recebendo impermeabilização para a pintura geral.

Thiago Lisboa também adiantou que todos os guarda-corpos metálicos existentes estão sendo removidos para a instalação dos novos recipientes, bem como a recuperação da fachada do estádio e as cabines de rádio.

O gramado já começou a receber um tratamento especial, com aplicação de adubo, herbicida para combater ervas daninhas e irrigações periódicas para estar pronto para os jogos do ASA e Cruzeiro na temporada de 2023.

O Gigante Alvinegro vai disputar a pré-Copa do Nordeste, o Campeonato Alagoano, a Copa Alagoas, Copa Alagipe, Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol 2023.Já o Cruzeiro também vai disputar a Copa Alagoas, o Alagoano 2023 e a série D do Campeonato Brasileiro.

Por:  Assessoria