Polícia prende suspeito de matar homem em Arapiraca por falta de pagamento de programa

José Wilson da Silva foi encontrado morto em casa em agosto, no bairro Cavaco, em Arapiraca.

Por Chrislayne 17/10/2022 - 14:50 hs
Foto: Polícia Civil
Polícia prende suspeito de matar homem em Arapiraca por falta de pagamento de programa
Delegacia de Homicídios de Arapiraca prende suspeito de cometer homicídio na cidade do Agreste de Al

A equipe da Delegacia de Homicídios de Arapiraca cumpriu, nesta sexta-feira (14), um mandado de prisão contra suspeito da morte de José Wilson da Silva, assassinado em agosto, no bairro Cavaco. A polícia investiga se a motivação do crime foi a falta de pagamento de um programa entre a vítima e o autor do crime e se houve participação de mais pessoas no assassinato.

José Wilson da Silva era homossexual e costumava convidar amigos para beber em casa. Da última vez que ele falou com a família, na noite de 19 de agosto, contou que estava em casa com um amigo, mas não disse o nome da pessoa.

Como a vítima não manteve mais a contato, a família foi até sua casa, mas já encontrou o corpo. O laudo do IML apontou que José Wilson foi morto por 16 facadas.

As investigações apontaram a identidade o homem que estava com José Wilson e que é apontado como principal suspeito do homicídio. A identidade do suspeito não foi divulgada.

De acordo com a polícia, durante o interrogatório, o suspeito negou o crime, mas não conseguiu esclarecer os pontos que indicam sua participação. Ele estava foragido no estado de Minas Gerais, mas se apresentou com a advogada na sede da delegacia após tomar conhecimento do mandado de prisão.

Outro suspeito de participação no crime foi detido na semana passada, mas foi liberado logo em seguida.

Por: g1 AL