Arapiraca iluminada avança com substituições de 1500 luminárias nos Bairros Brasília e Primavera

Por Chrislayne 14/09/2022 - 10:59 hs
Foto: Assessoria

Visando economia, maior potência energética e segurança para a população, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, tem realizado gradativamente, em toda a cidade, as substituições das luminárias de vapor de sódios pelas modernas em LED.

De acordo com o superintendente de Iluminação Pública, Fabiano Lúcio, o programa Arapiraca Iluminada chegou aos bairros Primavera e Brasília, e a ação tem a previsão de mais de 1500 substituições de luminárias.

“Iniciamos as atividades nas ruas Cícero Torres, no bairro Brasília, e Manoel Lúcio, na Primavera, e a expectativa é de atender as duas regiões em sua totalidade. Há uma pretensão de substituir mais de 1500 luminárias de vapor de sódio por LED, dando mais potência de luminosidade e segurança para a população”, indicou o superintendente.

Durante essa gestão do prefeito Luciano Barbosa, diversas regiões foram contempladas com as substituições das luminárias, a exemplo do Residencial Agreste, Manoel Teles, Vale do Perucaba, Mangabeiras, Quati, Valentim, Jardim das Paineiras, Brisa do Lago e Rodovia AL-220.

Por:  Assessoria