Homem de 28 anos é assassinado a tiros no bairro Brasília, em Arapiraca.

Estefânio Santos foi assassinado enquanto usava o banheiro da casa de uma amiga na região.

Por Ranjelio 16/08/2022 - 23:44 hs
Foto: Rogério Ferreira / 7segundos

Um homem identificado como Estefânio Santos, de 28 anos, foi assassinado a tiros durante a noite desta terça-feira (16) no bairro Brasília, em Arapiraca.

De acordo com informações, o crime ocorreu na casa de uma amiga da vítima, na Rua Antônio Juvino. Estefânio teria ido visitar a casa desta mulher e, em um momento, pediu para usar o banheiro da residência. Neste momento, o suspeito do crime invadiu a casa e assassinou a vítima enquanto ainda estava no banheiro.

Os proprietários da casa relataram que não perceberam quando o autor do crime havia invadido o imóvel, sendo alertados apenas pelos disparos da arma usada no crime.

A Polícia informou que Estefânio havia sido preso recentemente por receptação, mas que passou a responder pelo crime em liberdade. A vítima também morava na Rua Santa Rita, também no bairro Brasília.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionado para fazer o recolhimento do corpo. O autor do crime já havia fugido do local quando a Polícia Militar (PM) chegou. Ainda não se sabe o que motivou o crime.

Veja a matéria original.