Doze detentos presos por crimes como homicídio fogem do presídio do agreste; veja fotos

Por Chrislayne 01/08/2022 - 09:26 hs
Foto: Reprodução
Doze detentos presos por crimes como homicídio fogem do presídio do agreste; veja fotos
Detentos foragidos após fuga em presídio

Na noite deste domingo (31), doze detentos presos por crimes como homicídio fugiram do Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano.

Os fugitivos fazem parte de facções criminosas e seis deles estavam presos por envolvimento em assassinatos, enquanto os outros cumpriam pena na unidade prisional por tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Veja os nomes e a cidade dos presos: Lucival da Conceição Bezerra Lima (Santana do Ipanema), Luan Alberto Araújo Ferreira (Santa Luzia do Norte), José de Lima Martins (Pilar), José Sebastião Vicente da Silva (Major Isidoro), José Rendrikson Barbosa Vilar (Santana do Ipanema), João Paulo Santos Silva (São José da Tapera), Henrique Alvino dos Santos (Maceió), Jaelson Candido da Silva (Arapiraca), Ewerton Soares Cordeiro (Maceió), Claudemir da Silva (Maceió), Alison Miranda da Silva (União dos Palmares) e Adilton França da Silva (Satuba).

Até o momento, a Secretaria de Estado de Ressocialização de Inclusão Social (Seris) não informou como a fuga ocorreu.

Policiais penais, militares e civis, com o apoio de uma aeronave do Grupamento Aéreo da Secretaria de Estado da Segurança Públicaz(SSP/AL) realizam uma operação para capturar os criminosos.

Veja a matéria original.